terça-feira, 3 de junho de 2008

Acredito que seja notória, em minhas produções atuais, a marca que esta nova fase tem deixado em mim.
Meu olhar tem mudado de forma surpreendente a cada dia. Há, então aqui, toda manhã, uma Mara diferente...
Confesso que dou graças à Deus por estarem terminando os trabalhos, já estava sufocada, parecia uma interminável bateria de loucuras com prazo de validade. A partir de amanhã ânimos renovados para o mundo, para a agitação do dia-a-dia, para enfrentar, sem grandes fraturas, o clima sempre tão tenso do ambiente de trabalho.
Mas dou graças à Deus, também, pelas noites mal dormidas, pelos finais de semana sacrificados, por todo este estresse... cada minuto tem valido a pena.
Sempre digo que somos eternamente responsáveis pela construção do que somos. Espero, sinceramente, que eu tenha razão.
Eu nunca tive tanta certeza de estar no caminho certo.

2 comentários:

Heloisa Emy disse...

Marinhaaa!!!

Todos esses sacrificios, noites mal dormidas, trabalhos... não estão sendo em vão! Você está aprendendo muito, e em meio essa loucura, você está conhecendo pessoas novas... e se conhecendo mais também, se descobrindo, mas madura, diferente do que imaginava ser!!

Já te adoro...

Beijos ^^

Fernando disse...

é tão bom qndo percebemos q estamos no caminho.

Deve ser parecido com a sensação de estar numa prancha e sentir que pegou a onda. Agora é só seguir a maré e aproveitar.

É claro, até vc chegar no raso e ter q partir pra outra onda.

bjo