sexta-feira, 27 de junho de 2008

Quem dera a vida fosse uma Quimera...




5 comentários:

Heloisa Emy disse...

eu sei que essa foto significa muito pra você, e sei também que traz muitas coisas boas, recordações e saudades!!
então eu nem tenho muito o que comentar...
mas se a vida fosse uma quimera não teria graça, pois essa magia ia se transformar no que é o nosso mundo hoje, deu pra entender?!
desculpa, não estou num bom dia...

beijo

Naiade Pinheiro disse...

Ainnn
Só pq vc me lembrou do meu blog abandonado, me inspirei pra voltar a postar...
e tenho que dizer que vc escreve muito bem...e com certeza essa não é a primeira vez que eu te falo isso...
Pq não escreve naaaaaaaaaada...

Marinhaaa....amo vc maior montãozão!

;*

Fernando disse...

E não é?

Naiade Pinheiro disse...

Nossa, Marinhaa
ameeei o texto..[tá..agora conta uma novidade!]
queria tanto escrever assim! =/

E pode deixar que eu vou tentar postar sempre, ok?
o blog vai nos aproximar mesmo!

E que bom que vc gostou do layout... hahah eu não sabia que era tão fácil..e vai ver que não usei um photoshop básico* haiuhsauihs

amoooo! *-*
beeeijos

Marcelo Francesco disse...

Vés? ninguém assistiu ao formidável
enterro de tua última quimera,
somente a ingratidão, essa pantera...

hehe foi impossível não associar seu título a esse poema!

Beijos