terça-feira, 13 de maio de 2008

Permita-me um instante de êxtase

à alguém que (sem saber) tem me ensinado muito

Será que posso ter o meu momento agora,
Meu instante etéreo de arrebatamento?
Eu preciso beber desta fonte,
As águas que escorrem pelo teu punho.
Cada sílaba, cada ponto e vírgula
(ele não deixa de pingar os is).
E eu amo cada palavra que vem dele.
Me deixa?
É meu instante poético do qual eu não abro mão.
É bonito e toca fundo como nada jamais me tocou
Nem os versos de Drummond,
Nem a prosa de Clarice.
Ele não é poeta, talvez nem seja escritor.
Ele não possui a escrita,
É a escrita que o possui
(E por meio dela, ele possui a mim).
E é tão intimista, tão reflexivo,
Tão purista.
É meigo.
É um tapa na cara.
É tudo junto.
É tudo ao mesmo tempo.
Já passou.
É agora
(Tão bonito que dói).
E me pego sonhando de novo...
É o pássaro branco que chega afrouxando as amarras de minha alma
É o coração que pode bater com a intensidade que bem entender.
Assim, percebo a importância das relações.
Foi o Tom quem disse
“É impossível ser feliz sozinho”.
Ser feliz (é possível?)...
São raros estes encontros realmente verdadeiros
em nossas vidas.
Ironia.
Os desencontros são tão comuns!
Mas tudo é sempre muito relativo, não é mesmo?
E ele ainda diz que não quer confete.
Respondo: À ti nada mais tenho a oferecer, senão aplausos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela visita ao La vie en rose!...volte sempre que quiser! =)

Naiade Pinheiro disse...

Nháá, Marinhaa

eu tbm sinto muito a sua faltaa!
Tenho certeza que está pra nascer uma amizade tão verdadeira e tão forte quanto a nossa foi, é e tenho a certeza que ainda será por MUITO tempo!
Que o destino permita que seja eterna...
E também posso dizer que está pra nascer uma pessoa que substitua todo o sentimento que eu tenho por vc! Minha companheira e eterna melhor amiga que eu tenho tanto orgulho de ter!
Amo vc AH PAAAAAAAAAAAAAAK!


E tenho que fazer um pequeno comentário:
Vai ver que vc não sabe escrever mesmo... BURRINHAA! shauishaiushuahs

Te amo, Marinhaa!
e é pra sempree...eu sinto isso!

Beeeeeeejoo!
;*

Heloisa Emy disse...

Mara, Mara, Mara...

Comento? Preciso mesmo? Jogo confetes à você!! Você merece! Já domina a arte da escrita...

Sim, rosto meigo, sorriso doce, palavras extraordinárias! De uma inteligencia absurda! Eu o admiro e já te admiro tb!
"Ele não possui a escrita,
É a escrita que o possui"
Simplesmente a verdade!
O inveje, e lute para ser igual, ou melhor. Está no caminho certo =]

Adoro!!

Beijo ^^