sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mais uma pensando no Chuchu


O Texto abaixo trata-se de uma "Pequena Mentira"


Nunca em minha vida escrevi com tanta freqüência. Algo, certamente, não está igual.
Por que tanta inspiração de uma hora para outra? Embora saiba o que é (não sei se sei), prefiro não enxergar, já não é fácil assim, não quero tornar piores as circunstâncias.
Por que olhar para ele me revira o estômago e faz o coração parar nas costas?
(Eu existo e ajo como se não existisse.)
De repente um soco no peito, falta o ar... Ai, dói! Não queria que doesse tanto!
Vou parar de olhar, cutucar, remexer...
Não quero mais encontrar-me com suas lembranças. Não me interessa a sua vida, formação, família, rompimentos, traumas.
Não me interessa suas articulações, suas críticas, nem seu sentimento fetal.
Suas resignações, comparações, visões... não me interessa seus olhares!
(Ontem ele não olhou para mim.)
Já não posso mais, começa a me faltar também a fome.
Já decidi, parei.
Não cutuco, não remexo, não olho,
nunca mais
.
Não invado. Não está certo. Limito-me a ser
apenas o que sou
e nada mais.
Queria verdadeiramente que fosse assim, mas não é.

Um comentário:

Heloisa Emy disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

Mara!!! Bullshit!!! Bullshit!!! hahahaha
que nos dera que fosse assim né?!
de hoje em diante, chega de xuxuh...
se descobrir o segredo me fala, pq já não sei mais como agir...

E é nos meus pensamentos mais íntimos que sonho em...

clap clap clap!! mto bom o texto!

Um enorme beijo!