quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Parceria inteligente


Livro Chip de Raduan Nassar contém trilha sonora d'O Teatro Mágico!

"Extraído do Site Oficial do T.M."


O grupo O Teatro Mágico e o escritor Raduan Nassar acabam de lançar na web um mini-documentário sobre a vida do autor, totalmente musicado pela banda que une circo e música.

Raduan Nassar assina textos célebres da literatura como "Lavoura Arcaica" e "Um Copo de Cólera". Não deixem de conferir o vídeo que retrata sua trajetória até as letras e um breve prefácio virtual de seu livro "Menina a Caminho" com trilha de Anitelli e trupe.

5 comentários:

Heloisa Emy disse...

hummm. bem legal esse projeto né!! uma boa dupla não? rs, quem gosta dos dois deve ter adorado...

ei, baka... não consigo comentar o coisoo... bloqueoo! me deprimiu... não vai... =( *estranhoo*

um beijo

Pod papo - Pod música disse...

Que legal esse vídeo!
Normalmente as pessoas tímidas gostam de escrever e de desenhar também, eu sei disso porque eu sou tímida (rsrs)..o que será que deu nele para abandonar tudo e voltar para a vida de antes né!
Agora fiquei curiosa para saber o que aconteceu com a menina do livro "Menina a caminho".


(você perguntou onde que eu te achei..eu te achei no google, muito legal o teu blog).

beijos!

Renato Tardivo disse...

puxa vida... fiquei surpreso, no bom sentido, mas surpreso. o raduan é mesmo uma incógnita. talvez não tenha deixado nunca de ser aquele pequeno menino de pindorama. um pequeno menino que mudou a minha vida. e se ele fez isso, certamente foi por ter me reapresentado a outro pequeno menino; um aí que tocava violão, era ponta esquerda, só não teve convulsão. talvez porque ainda esteja à espera. e, enquanto isso, os meninos - todos eles - caminham; "que o gado sempre vai ao poço".

Heloisa Emy disse...

oi menina baka!
eu escrevi um diálogo, um diálogo meio louco, mas escrevi. não posso postar no meu original... ando não podendo postar as coisas que escrevo no original, uma pena. mas ainda assim eu escrevo né?!
bom, leia... é no outro; no pensamentos...

Heloisa Emy disse...

rsrs não sou maluca não!!
até onde é real? hum, depende... depende do que vc julga real. o que eu disse é verdade. mas a conversa em si não aconteceu... mas eu mandei pra danny mesmo assim!
acho q enlouqueci mesmo..
isso... vc acertou os tres! hahahaha

obrigada querida...

e desculpa!