segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Aos pés de Lara



8 comentários:

Heloisa Emy disse...

aiii que coisa mais fofa!!! cuti-cuti!!

Ana disse...

Gente que coisa mais linda...só pelo pé (e todo o visual) já dá para imaginar a carinha!!

Não tem como não ficar aos pés!

Sereníssi*mah* disse...

aguarde Ana, o rostinho está por vir...
Mas antes quero escrever algo para ela.
Um dos grandes amores da minha vida!

Heloisa Emy disse...

aiii bakaa!! vc sabe quem é... nem preciso falar né.. entáo.. vc leu o que eu escrevi, o primeiro que ta lá.. pq eu queria q vc lesse aquele.. vc gostou??
beijos

ah, e nao sei se vou torna-lo publico pq é algo meio pessoal.. =/

Tony Madureira disse...

Olá,

As crianças são o que o mundo tem de melhor!!


Bjs

sandre disse...

que gracinha, acho que vou comprar um par para minha filinha.
rsrsrsrsrsrs

Anna Oh! disse...

q fofaaaaa!

Unknown disse...

❤️❤️❤️❤️❤️Que coisa mais totosa do mundo!