sábado, 21 de fevereiro de 2009

Insetos Interiores

7 comentários:

Ana disse...

É assim que nós somos.
Cheios de coisas que não sabemos.
Adorei!

Estava com saudades dos seus comentários, não suma assim menina!!

Bjs

Ana disse...

Olá querida.
Muito obrigada pelo comentário e pelos elogios!!
A inspiração?? O carnaval!! Também morro de saudades de coisas que não vivi.
=)
Bjão

Heloisa Emy disse...

vc ainda não foi comentar no meu blog, mocinha feliz!! =P

Anônimo disse...

Não sei se entendi essa musica não... achei muito pesada e associei a muita coisa... enfim... o cara é bem inteligente e escreve bem pra caramba.. rs


beijooo

Anônimo disse...

Oi Baka!!
postei no meu paralelo!! ve lá... sobre a caixa... *droga*

beijo

emy disse...

Bom, acho que disse hoje mais ou menos oq rolou na aula...
Não pensei que ela me traria tanta coisa...Foi a pasta, o lapis de cor e tudo mais... uma dor, um negocio inexplicável.. mas não sei como lidar agora.
sei que a caixa ludica vai ser meu objeto de trabalho.. ou pelo menos de estudo. mas ela realmente me lembrou a minha.
enfim... é isso.

Sofia disse...

Teatro Mágico! *.*
Muito bom, bela escolha.