quinta-feira, 1 de outubro de 2009



"Te olho nos olhos e você reclama
Que te olho muito profundamente.

Desculpa,
Tudo que vivi foi profundamente...

Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.

Eu que sempre fui livre,
Não importava o que os outros dissessem.

Até onde posso ir para te resgatar?

Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade...
De me inventar de novo.

Desculpa... se te olho profundamente,
Rente à pele...
A ponto de ver seus ancestrais...
Nos seus traços.

A ponto de ver a estrada...
Muito antes dos seus passos.

Eu não vou separar as minhas vitórias
Dos meus fracassos!

Eu não vou renunciar a mim;
Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser
Vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecer
Te olhando profundamente."


(Te olho nos olhos, Ana Carolina)

4 comentários:

Heloisa Emy disse...

nya, que lindo e profundo...

Ana disse...

Adorei!

=)

Naiade Pinheiro disse...

Apesar de não gostar dessas músicas assim, eu tenho que admitir que as letras são lindas...
Indiscutível a profundidade e a inteligência dessa letra.

Amooo

Beeeijos

Fernando disse...

realmente a música tem tudo a ver! nao conhecia mesmo.. rs

Pois é, vc nao escreve há mto tempo. Pq parou? Tem algum outro blog ou feito textos que não chegam ao fim e acabam num arquivo doc, perdido no hd.
Isso acontece mto comigo. Mas vira e mexe algo vai pro blog.
Vc nao devia abrir mao não... existem tempos em que a gente faz um texto atrás do outro e tempos em que parece q nada tá legal.
Acho que aí mora a diferença de quem vive escrevendo, ou escreve vivendo.
Uma vez um grande jogador de tênis disse "ganhar num dia inspirado é fácil... o q são elas é qndo a gente se vira como pode num dia sem inspiração".

Arrisca! Vai valer a pena, tenho certeza disso.